5 Conselhos de Eduardo Debiasi para o sucesso

• 03/07/2020

5 conselhos de Eduardo Debiasi para o sucesso 🎯📝

1 - PROCURE SEMPRE VER O LADO CHEIO DO COPO
Toda situação sempre possui prós e contras, é preciso se observar atentamente todos os lados, mas não deixe que os contras te impeçam de agir. Use o "lado ruim" como um obstáculo, que se você passar se tornará mais forte ainda.

2 - TENHA UMA DIREÇÃO E CAMINHE PARA ELA
Antes de navegar é preciso saber qual rota seguir. Tenha foco a longo prazo e saiba qual o caminho que se deve percorrer para chegar onde deseja.

3 - F#D@-$3 PARA AS OPINIÕES
Apenas comece e faça, toda ideia fora do comum recebe críticas e bloqueios, ou até mesmo as pessoas que estão ao seu lado tem medo do que pode acontecer. Mas lembre-se: sua ideia é fora do comum ;) Enquanto os outros fazem Zig, faça Zag.

4 - TENHA COMPROMISSO COM O QUE PROMETEU
Isso serve para tudo, tanto vida quanto trabalho, empresa e casamento.
Tenha compromisso com suas metas, com o bem-estar de sua equipe, parceira e principalmente, com você mesmo. Não minta para você.

5 - DETALHES SÃO IMPORTANTES SIM
São exatamente nos detalhes que geramos valor, onde os outros ignoram, que conquistamos a atenção. Dar atenção a detalhes "simples" geram experiências incríveis.