O Núcleo promoveu a 2ª Reunião de Sensibilização de 2024 com o intuito de divulgar o movimento, seus propósitos e as ações realizadas.

O Núcleo das Mulheres Empreendedoras da Associação Empresarial de Orleans (ACIO) promoveu, na última semana, a 2ª reunião de sensibilização de 2024. Do encontro, participaram aproximadamente 40 pessoas, incluindo nucleadas e suas convidadas. O objetivo da iniciativa é apresentar este movimento e suas atividades a fim de atrair novas participantes.

“Durante a reunião de sensibilização, ocorreram apresentações, palestra, vídeos informativos e o depoimento de uma nucleada, em um ambiente acolhedor e propício para a troca de ideias e experiências entre as participantes”, pontua a coordenadora Paula Canever.

Na ocasião, a diretora de Marketing e Comunicação do Conselho Estadual da Mulher Empresária (CEME), Vanesa Bagio, explicou sobre o funcionamento deste movimento; a nucleada Aline Meurer falou sobre como a participação no Núcleo das Mulheres Empreendedoras impactou em sua carreira e em seu desenvolvimento; e Mirts Piazza Zomer compartilhou a história da sua empresa e como se deu a sua participação no associativismo.

“Esperamos que estas mulheres se tornem nucleadas, pois nosso movimento visa o crescimento coletivo, a troca de conhecimentos e experiências e criação de networking. Juntas, somos mais fortes e capazes de alcançar grandes conquistas. Agradecemos a todas as participantes pela presença e pelo engajamento. Vamos continuar avançando juntas!”, conclui a coordenadora.

O Núcleo de Mulheres da ACIO soma seis anos de atuação. Por meio dos encontros periódicos e das ações promovidas, o intuito é inspirar mulheres e conectar propósitos ao gerar negócios, network, parcerias e capacitações por meio do associativismo. Com isso, a intenção é criar um ambiente propício para o desenvolvimento pessoal e profissional das nucleadas. As interessadas em se unir podem entrar em contato pelo perfil @nucleodamulheracio no Instagram.