Neurovendas: curso sobre ‘como ler a mente dos clientes’ será realizado em Orleans
Especialista em Programação Neurolinguística ministrará capacitação nos dias 19 e 20 de fevereiro.
Entender sobre comportamento humano é fundamental para vender mais e de maneira eficiente. Tendo isso em vista, a Associação Empresarial de Orleans (ACIO) promoverá o curso de neurovendas “Aprenda a ler a mente do cliente”, com o especialista Emerson Nogueira. A capacitação ocorrerá nos dias 19 e 20 de fevereiro, das 19h às 22h, na sede da ACIO.
“No curso, ensinarei a identificar como a mente do cliente está funcionando. Isso ocorre com técnicas cientificamente comprovadas que permitem que, de forma prática, seja possível criar uma conexão muito maior e desenvolver uma comunicação mais persuasiva e empática. Imagine conseguir fechar mais negócios, ter relacionamentos mais sólidos e até antecipar as necessidades dos clientes? Tudo isso é possível com o curso de neurovendas”, garante o treinador.
As técnicas e estratégias permitirão que os empreendedores possam: identificar as microexpressões faciais do cliente e saber como se portar; compreender as palavras-chave que despertam o interesse do cliente no que está sendo dito; entender qual a melhor forma de se comunicar baseando-se nos movimentos dos olhos; e entre outros. Os interessados poderão realizar a inscrição por meio deste link.
Sobre Emerson Nogueira
Trainer Training em Programação Neurolinguística (PNL), Master Practitioner em PNL, Practitioner em PNL e Comunicador Generativo (CoGen) pela Escola Livre; Professional Self Coaching, pelo Instituto Brasileiro de Coaching (IBC); Analista Comportamental pelo Behavioral Coaching Institute (BCI); Bacharel em Publicidade e Propaganda pela Pontifícia Universidade Católica (PUC); Pós-graduado em Gestão e Administração em Marketing pela Fundação Getulio Vargas (FGV).
Sobre a ACIO
Desde 1970, a Associação Empresarial de Orleans (ACIO) tem o propósito de inspirar pessoas e construir histórias. É a atual vencedora do Prêmio InovA+, na categoria entre 151 e 300 associados, que tem como intuito reconhecer e premiar as boas práticas de excelência em gestão e inovação. A iniciativa é promovida pela Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (FACISC), a maior representatividade do setor produtivo catarinense.