Ao total, 20 nucleadas participaram da mentoria nas áreas de marketing, finanças, liderança e comunicação.

A cerimônia de formatura coroou a 1ª Mentoria Empreendedora, promovida pelo Núcleo das Mulheres da Associação Empresarial de Orleans (ACIO). A celebração foi realizada na noite desta sexta-feira, dia 22. O projeto teve como objetivo capacitar as nucleadas nas áreas de marketing, finanças, liderança e comunicação.

Ao total, 20 mulheres participaram da mentoria com as especialistas Bruna Goulart (marketing), Beatriz Warmeling (liderança), Daniela Mazon (finanças) e Vanessa Perin (comunicação), durante quatro encontros. “O Núcleo das Mulheres Empreendedoras representa e orgulha a ACIO. Eu percebo o quanto ele é democrático e o quanto busca agregar. Além disso, trabalha a mentalidade empreendedora por meio dos valores do associativismo. Só posso parabeniza-las e dizer para que continuem assim”, ressaltou o presidente da ACIO, Italo José Zomer.

A coordenadora do Núcleo das Mulheres, Vanesa Bagio, aproveitou para agradecer a todos os envolvidos. “Às mentoras, deixo o meu mais profundo agradecimento. Vocês foram verdadeiras profissionais, transmitindo conhecimento, estimulando nossa curiosidade e nos guiando rumo ao desenvolvimento pessoal e profissional. À equipe da ACIO, agradeço por todo apoio, e às nucleadas, gratidão por dedicarem tempo e energia neste projeto. Cada detalhe foi cuidadosamente planejado e executado”, reconheceu ela, acrescentando que o momento serviu não apenas para celebrar as conquistas individuais, mas também o poder da união e da amizade.

Já a vice-coordenadora Camila Comelli falou sobre o que o projeto representou para todas. “Celebramos mais do que apenas uma conquista. Celebramos a força, a resiliência e a determinação que cada mulher tem dentro de si. A mentoria trouxe conhecimento, orientação, mas, acima de tudo, união. Formamos um Núcleo das Mulheres Empreendedoras, que compartilham o compromisso de se desenvolver continuamente. Nosso núcleo se fortaleceu ainda mais este ano. Só desejo que continuemos a sonhar, a inovar e a inspirar. Parabéns para todas que abraçaram esta ideia”, afirmou.