ACIO

Informações

O PGVE é uma oportunidade única para quem deseja se conectar com o mundo dos negócios, desenvolvendo sua carreira profissional e alavancando a gestão da sua empresa. São 50 vagas limitadas, com 16 encontros divididos em 8 módulos diferentes sobre gestão empresarial. Dentro de cada módulo, o participante terá conceitos, ferramentas e estudos de caso.

Descrição do evento

O PGVE é uma oportunidade única para quem deseja se conectar com o mundo dos negócios, desenvolvendo sua carreira profissional e alavancando a gestão da sua empresa. São 50 vagas limitadas, com 16 encontros divididos em 8 módulos diferentes sobre gestão empresarial. Dentro de cada módulo, o participante terá conceitos, ferramentas e estudos de caso.

Os temas abordados são:

1. Liderança e metas;
  2. Gestão de pessoas;
  3. Gestão financeira;
  4. Inteligência comercial;
  5.  Estratégia Empresarial;
  6.  Inovação nas organizações;
  7. Modelo de tomada de decisão;
  8. Sustentabilidade do negócio.
Além disso, você terá acesso a 8 palestras de cases empreendedores com empresários de renome da região.

O seu sucesso depende exclusivamente de você! Não perca tempo, inscreva-se já.

DEPOIMENTOS DE PARTICIPANTES DA SEGUNDA TURMA

R. Agenor Loli, s/n – Corridas, Orleans – SC, 88870-000
Auditório do Cisam-Sul.

Sobre o organizador

Associação Empresarial de Orleans.
Nosso propósito é trazer inspiração e inovação para as empresas e profissionais de Orleans e região.

Mensagem
Olá!!