ACIO

Descrição do evento

Negociação é o ato de duas ou mais pessoas chegarem a um senso comum sobre algo. Mas me diz uma coisa, é sempre fácil alcançar um acordo sobre a substância negociada através de ganhos mútuos?

Sabemos que não! Por isto, estamos trazendo a capacitação que abordará Técnicas de Negociação e Negociação Método Harvard”, que será realizado por Alexandre Luis Weiller, diretor de Formação Executiva, Empresário, Consultor Empresarial, Doutor e Mestre em Administração, possui Corporate Education em IA e Machine Learning para tomada de decisão pela Chicago University, Conselheiro Administrativo pela PUC, MBA Executivo em Gestão de Negócios e Marketing pela ESIC Internacional, entre outras atribuições.

Junte-se a nós em nosso workshop exclusivo e descubra as estratégias eficazes utilizadas no renomado Método Harvard. Aprenda como construir relacionamentos de confiança, criar acordos mutuamente benéficos, alcançar resultados excepcionais em qualquer negociação, buscar soluções colaborativas e a criação de acordos duradouros. Além disto, a identificar interesses ocultos, gerenciar conflitos e encontrar opções criativas que beneficiem todas as partes envolvidas.

Se você é um empreendedor, executivo, profissional de vendas ou simplesmente deseja melhorar suas habilidades de negociação, este workshop é perfeito para você. Não perca a oportunidade de se destacar em negociações e alcançar resultados excepcionais!

Data e horário:

23/06 das 18h às 22h;

24/06 das 8h às 12h.

Local:  Rodovia SC 108, Km 333,7, 4205 – Samuel Sandrini, Orleans – SC, 88870-000

Será realizado no auditório da Unidade I da empresa Embalagens Plaszom.

Garanta sua vaga agora e traga suas habilidades de negociação para um novo patamar.

O sucesso está a um acordo de distância!

Entre em contato conosco para maiores informações: (48) 3466-2592

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

SC-108, Km 333,7, 4205
SC-108, Km 333,7, 4205, Auditório da Embalagens Plaszom., Samuel Sandrini Orleans, SC

Sobre o organizador

Associação Empresarial de Orleans.
Nosso propósito é trazer inspiração e inovação para as empresas e profissionais de Orleans e região.

Mensagem
Olá!!