Objetivo

OBJETIVO

Ter Inteligência Emocional e desenvoltura para aplicar com excelência técnicas avançadas de negociações comerciais e conflitos interpessoais, e, na tomada de decisão para melhorias no atendimento de necessidades da empresa, dos clientes internos e externos, com agilidade e competência, conseguindo fechamento de acordos prósperos e duradouros no mercado.

 

CONTEÚDO

  • O que é negociação:

“É troca, é dando que se recebe. Pode ser integrativa ou distributiva”.

“Negociamos produtos, serviços, ideia e imagens”.

  • Valores nas negociações interpessoais:

“Negociações com Posições (racionais) e Interesses (emocionais)”.

“Negociamos Posições, mas fechamos pelos Interesses.

  • Neuronegociação:

-Divisões do cérebro e sinapses.

-Neurotransmissores e suas influências nas relações interpessoais.

  • IE-Inteligência Emocional o único diferencial:

“Modelo Mental de Ned Herrmann com a dominância dos hemisférios cerebrais”.

“Daniel Goleman e as cinco atitudes para se ter IE”.

 

A QUEM SE DESTINA

Profissionais de todas as áreas empresariais que gerenciam negócios e pessoas.