OBJETIVO Ter Inteligência Emocional e desenvoltura para aplicar com excelência técnicas avançadas de negociações comerciais e conflitos interpessoais, e, na tomada de decisão para melhorias no atendimento de necessidades da empresa, dos clientes internos e externos, com agilidade e competência, conseguindo fechamento de acordos prósperos e duradouros no mercado. CONTEÚDO “É troca, é dando que se recebe. Pode ser integrativa ou distributiva”. “Negociamos produtos, serviços, ideia e imagens”. - Valores nas negociações interpessoais:
“Negociações com Posições (racionais) e Interesses (emocionais)”. “Negociamos Posições, mas fechamos pelos Interesses. -Divisões do cérebro e sinapses. -Neurotransmissores e suas influências nas relações interpessoais. - IE-Inteligência Emocional o único diferencial:
“Modelo Mental de Ned Herrmann com a dominância dos hemisférios cerebrais”. “Daniel Goleman e as cinco atitudes para se ter IE”. A QUEM SE DESTINA Profissionais de todas as áreas empresariais que gerenciam negócios e pessoas. |