Foto: Divulgação / Núcleo das Mulheres

Inciativa promovida pelo Núcleo das Mulheres Empreendedoras da ACIO contou com prática de Yoga, trilha com cachoeira e almoço.

O Núcleo das Mulheres Empreendedoras da Associação Empresarial de Orleans (ACIO) promoveu, neste domingo, dia 24, a 1ª edição do evento “Mulheres em harmonia: conexão e bem-estar”. A iniciativa reuniu 22 participantes e contou com prática de Yoga com Gabriela Yogini, trilha com cachoeira e almoço na Pousada Santo Antônio, localizada em Treviso.

A intenção é que o evento ocorra anualmente, sempre em março, quando é considerado o mês da mulher. “O objetivo foi comemorarmos o Dia da Mulher com um evento voltado às nucleadas e suas convidadas. Fizemos dinâmica com a prática de Yoga, durante uma hora, aproximadamente. Posteriormente, fizemos uma trilha, cujo destino final era uma cachoeira de 77 metros, realizamos mais uma dinâmica e almoçamos no local também”, detalha a cirurgiã-dentista e coordenadora do Núcleo das Mulheres, Paula Canever.

Segundo ela, a principal intenção do evento foi propor um momento em que as mulheres pudessem priorizar a si mesmas. “Foi um dia para desconectar da rotina. Realizamos em um domingo justamente com esta intenção. Queríamos que elas pensassem em si e que tivessem um momento com elas mesmas, de reconexão com o corpo. Todas as atividades objetivaram isso, culminando com o momento glorioso que foi chegar à cachoeira. Alcançamos este objetivo e consideramos que o evento foi enriquecedor”, afirma, acrescentando que o Núcleo das Mulheres recebeu um retorno positivo das participantes.

Acompanhe todas as ações pelo @nucleodamulheracio no Instagram.

Desde 1970, a Associação Empresarial de Orleans (ACIO) tem o propósito de inspirar pessoas e construir histórias. É a atual vencedora do Prêmio InovA+, na categoria entre 151 e 300 associados, que tem como intuito reconhecer e premiar as boas práticas de excelência em gestão e inovação. A iniciativa é promovida pela Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (FACISC), a maior representatividade do setor produtivo catarinense.

Foto: Divulgação / Núcleo das Mulheres