O Rio Grande do Sul está enfrentando uma situação crítica devido às fortes chuvas que têm afetado todo o estado, resultando em enchentes que têm impactado severamente várias comunidades.

Neste momento de adversidade, a ACIO, juntamente com Charme Eventos, Caroline Martins, Unibave, Lions Clube, Rotary Clube e Rede Feminina de Combate ao Câncer, uniram esforços para apoiar as famílias atingidas e oferecer o suporte necessário para que possam reconstruir suas vidas.

Na ACIO, com o apoio dos associados e da comunidade em geral, foram arrecadados 180L de água potável, 30 pares de meias e 15 kits de higiene.

Juntos, fazemos a diferença!

Desde 1970, a Associação Empresarial de Orleans (ACIO) tem o propósito de inspirar pessoas e construir histórias. É a atual vencedora do Prêmio InovA+, na categoria entre 151 e 300 associados, que tem como intuito reconhecer e premiar as boas práticas de excelência em gestão e inovação. A iniciativa é promovida pela Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (FACISC), a maior representatividade do setor produtivo catarinense. Atualmente, conta com 220 empresas associadas no município de Orleans e região.